Dança sob demanda

Notas da redação

Não só de Bienal vive a Dança Contemporânea no Sesc SP. Durante o ano todo, as unidades recebem espetáculos, oficinas e ações formativas para quem quer acompanhar a cena da dança de pertinho. E esse destaque não se limita aos nossos palcos, não!

Na telinha da TV ou em todas as outras telas com acesso à internet, é possível acompanhar os trabalhos das principais companhias brasileiras, a partir de coreografias e entrevistas com diretores, coreógrafos e bailarinos, além de making of dos espetáculos. Tudo isso na coleção Dança Contemporânea, exibida no SescTV e disponível para assistir on demand na plataforma Sesc Digital.

Com 64 vídeos disponíveis, o programa traça um panorama da criação de artistas consagrados como Ismael Ivo, Angel Vianna e do Grupo Cena 11; e também abre espaço para a nova geração que ocupa os palcos com diversidade e múltiplas narrativas, como é o caso do Coletivo Calcâneos e da Companhia Urbana de Dança.

Ficou afim de saber mais?

A coleção completa está disponível aqui.

Aproveite!

🔵 Vem aí a Bienal Sesc de Dança

De 14 a 24 de setembro de 2023 em Campinas, SP.

Acompanhe o +Dança fique por dentro de tudo!

 

 

Foto de capa: Espetáculo Subterrâneo – Cia Gumboot Dance Brasil, do diretor e coreógrafo Rubens Oliveira. Gravado no Sesc Santo Amaro em junho de 2019.